ENVIOS E DEVOLUÇÕES

Se não estiver satisfeito com a compra, pode devolver até 7 dias a partir da data do recibo para um reembolso total ou trocá-lo dentro de 30 dias a partir da data do recibo. Todas as devoluções ou trocas devem ser devolvidas como novas, com a embalagem original e uma cópia da fatura original. Valentus.pt tem o direito de recusar quaisquer produtos devolvidos que não tenham embalagem, estejam danificados, riscados ou tenham sido consumidos. As taxas de envio ou entrega não são reembolsáveis. Os clientes serão responsáveis ​​por todas as despesas de envio de entrada e saída incorridas.
O cliente é responsável por fornecer o endereço de correspondência correto. Certifique-se de que o endereço esteja correto, independentemente do seu processo de pedido, antes de finalizar. Valentus.pt não pode ser responsável ​​por encomendas entregues no endereço errado. Inserir o endereço incorreto pode resultar em despesas de envio adicionais.

Notas:
. Para devoluções, trocas ou outros problemas: contate-nos para o seguinte e-mail | sales@valentus.pt.

Devoluções:
Reembolsamos qualquer produto na condição original com uma cópia da sua fatura caso seja devolvida dentro de 7 dias. Todas as devoluções serão creditadas de volta ao tipo de pagamento original. Quaisquer taxas de envio e manuseio que foram pagas com a sua encomenda não são reembolsáveis.

Trocas:
Trocamos qualquer produto em condição original com uma cópia da sua fatura no prazo de 30 dias, a partir da data em que o seu pedido foi enviado. Todos os produtos devolvidos para troca, devem ser devolvidos na embalagem original, como novos. Podem ser aplicadas taxas de envio.

Os produtos não podem ser devolvidos ou trocados se:
. Todos os produtos mostram sinais de que foram usados ou consumidos anteriormente.
. Produtos sem fatura.
. Produtos sem a embalagem original.
. Para produtos devolvidos que precisam ser empacotados pela nossa equipa, será aplicada uma taxa de 20% do valor total.

Produtos defeituosos:
Valentus.pt dá aos seus clientes o direito de inspecionar totalmente os produtos adquiridos no momento da coleta ou entrega. Valentus.pt não será responsável por qualquer produto que esteja danificado, riscado, amassado, perdido ou maltratado após a entrega. Caso receba um produto que esteja com defeito, tem 24h para relatar qualquer dano ocorrido durante o transporte, a partir da data em que recebe o pedido, anotado no Comprovativo de Receção como “Recebido Danificado”.

Inspecione a sua encomenda no momento da entrega ANTES de assinar o recibo.
. Abra a encomenda e inspecione os seus produtos. Se houver algum dano, grande ou pequeno, anote no recibo antes de assinar.
. Sinta-se à vontade para nos contatar caso precise de mais informações.

JUNTE-SE À NOSSA EQUIPA
Faça parte de uma equipa para ter mais sucesso. Pode ser a ferramenta perfeita para um maior potencial de ganhos. Entre em contato connosco, oferecemos todas as ferramentas de suporte e marketing necessárias.
JUNTE-SE À NOSSA EQUIPA
Faça parte de uma equipa para ter mais sucesso. Pode ser a ferramenta perfeita para um maior potencial de ganhos. Entre em contato conosco, oferecemos todas as ferramentas de suporte e marketing necessárias.